Política de envio e entrega

Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil sendo enviados diretamente de nossos fornecedores para nosso cliente. 

 

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 à 10 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte da transportadora e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

 

A entrega é sempre feita pelos Correios ou transportadora, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, a empresa responsável pela entrega  pode deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Mas em caso de dúvidas é só entrar em contato com nossa equipe de suporte que te ajudaremos a resolver.

 

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em menos de 7 dias após postagem.

 

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

 

Após receber as informações de rastreio, pode haver um período de 24 horas para que as informações comecem a atualizar na página da empresa responsável pela entrega, mas em caso de dúvida, é só entrar em contato com nossa equipe para podermos te ajudar.

 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, o pedido retornará para a origem. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

 

Por não se tratar de importação, a mercadoria está isenta de burocracias que entregar internacionais apresentam, tais como barramento e tributação alfandegária. Comprando na Loja Real, você não terá este tipo de problema.

 

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email:suporte@lojareal.com.br.

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja Real.